1º Ano - Denotação e conotação - exercícios




Comentários

  1. mini dissertações
    (joão Victor)
    NOITE
    Na maioria das veses , ao cair do noite , varias pessoas se recolhem para DORMIR , pois depois de um dia cheio , um JANTAR e uma CAMA seriam a conclusão de seu dia cansado.Mas para quem nao trabalha como a maioria dos jovens , preferem preferem estar em uma FESTA , a se divertir com as tecnologias em vez de curtir uma noite de ESTRELAS a clarear o ESCURO da noite.

    ResponderExcluir
  2. Mini dissertações
    (joão Victor)
    MAR
    SOL,ÁGUA,AREIA, são caracteristicas de um passatempo em familia , em um dos locais de mais lazer do mundo , a PRAIA, lugar de NADAR,pegar uma ONDA e se divertir com os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Mini dissertações
    (joão victor)
    CIDADE
    Nas grandes METROPOLES, onde o MOVIMENTO é intenso ,o TUMULTO e o BARULHO sao pertubadores ,as pessoas estão sempre em MOVIMENTO , em suas AGLOMERAÇÕES , sempre querendo mais , DINHEIRO, pois em uma grande SOCIEDADE , uma pessoa sem dinheiro não é nada.

    ResponderExcluir
  4. Mini dissertações
    (joão Victor)
    RIO
    Todo rio é fonte de uma nascente ,onde sua VOLUMETRIA de ÁGUA DOCE pode variar de acordo com sua originalidade.Os rios geralmente abrigam os peixes de maior número de poluiçao em seu organismo.Pois o ser humano acaba com eles jogando LIXO , acabando com sua beleza natural.

    ResponderExcluir
  5. eu sempre estudei denotação e conotação e até hoje nunca consegui entender isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo do texto "A Sopa de Macarrão"

O texto teatral escrito I - atividades 8º ANO

Roteiro: O mundo de Sofia